quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Encontro da Infância Missionária

Crianças do Programa Infância Missionária se reunem semanalmente para preparação do programa, momento de reflexão, oração e troca de idéias.




3 comentários:

INFÂNCIA MISSIONÁRIA BACABAL disse...

Olá pequenos missionários, eu sou katya Alencar a moderadora do blog da Infancia Missionária de Bacabal, e fico feliz de saber que está obra tão linda e eficaz está a cada dia crescendo e que crianças como vocês possam mais e mais levar alegria e paz na pessoa de Jesus nosso Deus a todas as crianças e adolescentes do mundo, parabéns!!! DE TODAS AS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS DO MUNDO,SEMPRE AMIGOS E SOLIDÁRIOS!!!

fagner abusado disse...

Bom olá amiguinhos de jesus cristo eu sou coordenador da infância missionaria de manaus e essa obra e muito linda se vocÊ se dedica e que cada vez possa cresce e muito bonito o trabalho de vocês abraços..

Anônimo disse...

De todas as crianças do mundo sempre amigas! Olá,sou a Brenda assessora da Infância Missionária de Manaus, na Comunidade São Mateus,fasso parte desse maravilhoso grupo a 10 anos e não me arrependo nem um pouco. É muito bom ver crianças ajudando e se importando com outras crianças através da missão, que é anunciar Jesus!Que essa obra seja a cada dia mais abençoada por Deus e por Maria(a primeia missionária).
Beijos e abraços!